…não tenho problema…tenho problema…


Não tenho problema em ser chamado de fraco, pois sei que sou….tento me superar sempre, mas nem sempre com sucesso…

Não tenho problema em ser chamado de covarde, pois na maioria das vezes não tenho a coragem necessária….apesar de desejar muito tê-la…..

Não tenho problema em ser “o cara”, porque não sou….

Não tenho problema em não ser igual, pois não sou…sou eu….

Não tenho problema em não estar no padrão, porque não estou, pois padrões desumanizam, massificam e violentam a identidade…..

Não tenho problema em não ser perfeito, porque definitivamente NÃO SOU….
Tenho problema em não ser respeitado, pois sempre respeito. Aprendi que somos diferentes, e que, para ser respeitado, você não precisa se tornar eu e eu não preciso me tornar você, simplesmente devemos ser quem somos da melhor forma…..
Tenho problema com rótulos, não os coloco e não os recebo….

Tenho problema quando meu coração não pode ser ouvido por causa dos filtros que o outro decide usar limitando-me a ser o que ele acha que sou…

Não tenho e tenho problema, porque sou alguém em construção…não estou pronto…

Não tenho e tenho problema, porque sou humano e humanos não são perfeitos…

Não tenho e tenho problema, porque porque as demandas da vida me afetam…

Não tenho e tenho problema, porque que tenho sentimentos….

Não tenho e tenho problema, porque me sinto exaurido de forças diante das situações que não posso mudar…

Enfim, não tenho e tenho problema, porque a vida é complexa…e não tenho a pretensão de ser perfeito…mas posso sempre melhorar…estou sempre em construção….

~ por celsommachado em 22/04/2016.

Deixe um comentário

 
