SEMENTE – JP

LETRA DA CANÇÃO QUE COMPUS REFERENTE AO MOMENTO DE TRANSIÇÃO VIVIDO PELO MEU FILHO JOÃO PEDRO

SEMENTE

Quanto tempo prá uma semente brotar
Quanto tempo pra um menino homem se tornar
Eu não sei, mas sei que dói, como dói
Romper a resistência à vida e crescer
Flores não ficam belas sem romper a terra
Meninos não crescem sem enfrentar suas feras
A vida não brilha sem que se vença seus medos
Que se cure, se conte, e viva todos seus segredos

Quero dizer que não posso entender o que devo e preciso dizer
Os caminhos da vida não são brincadeira e isso aprendi ao viver
Desejos, vontades, que quando sem freio podem matar o que somos
Loucuras, razões de fissuras que rapidamente roubam seus sonhos
Mas é preciso e possível mudar os rumos da vida poder acertar
Vale a pena perder pra ganhar. Sem desistir de novo tentar.
Perder a mentira e ganhar a verdade nada além da verdade
Livrar-se da desconfiança para conquistar a lealdade
Livrar-se da escravidão para conquistar a liberdade

Ah! Eu sei, sei que preciso esperar
Os atalhos só atrasam e poderão me enganar
Mas, eu sei, e sei que dói, como dói
Romper a resistência à vida e crescer
Nem mesmo dores me afastam da minha esperança
Olho pra Cristo, aprendo e me torno criança
Meu coração se alegra cheio de certeza
Cristo me trouxe pra vida uma nova beleza

20131222-004443.jpg

~ por celsommachado em 22/12/2013.

Deixe um comentário

 
