FLORES EM VIDA…

Refletindo um pouco sobre a vida, sobre o tempo das coisas, sobre o que vale a pena, sobre o que é importante e prioritário, cheguei a esta canção do Paulo Cesar Baruk. Compartilho a letra.

Flores em Vida
Paulo César Baruk

Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites percebi
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida…Enquanto é dia…
Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso aprendi
Preciso trazer a memória semblantes que abandonei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida…Enquanto é dia…
Eu já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, venho te oferecer
Flores em Vida…Enquanto é dia…
Já não me esqueço, hoje ofereço
Flores em Vida…Enquanto é dia…

~ por celsommachado em 22/08/2013.

Deixe um comentário

 
