…uma história que completa 21 anos…

Quando vim para São Paulo em 1985, mais especificamente para Arujá, eu tinha em mente apenas me preparar para exercer o ministério ao qual me sentia e sinto vocacionado, na época no Seminário Jovens da Verdade.

Dois anos depois, entra na mesma escola uma menina que chamava a atenção de muitos, mestiça, linda. A princípio “nada a ver comigo”. Mas no meu último ano de curso ela se torna minha namorada. Coisas do coração, coisas de Deus. Desde então são 24 quatro anos de namoro e 21 de casados de namoros mais intensos que completamos hoje.

Não somos um casal perfeito, mas somos muito, mas muito felizes. Sou um homem feliz, pois tenho ao meu lado uma linda namorada, mulher maravilhosa, amante perfeita, cúmplice em todas as horas, amiga leal, enfim, mais que eu sonhava. Como cantava o saudoso Tim Maia: “você é algo assim é tudo pra mim, é mais que esperava baby, sou feliz…”. Sou feliz, pois sou um homem melhor hoje pela simples razão de ter ao meu lado esta mulher incrível que é a Keiko. Por isso compartilho com todos vocês esta alegria de completar 21 anos de casamento com minha melhor parte a Keiko.

~ por celsommachado em 02/03/2012.

Deixe um comentário

 
