…quem sou…quem somos…

Quem sou eu…

Pra dizer que o outro é errado

Pra dizer que de ti estou cansado

Pra enxergar do outro o sofrimento e manter-me calado

 Quem sou eu…

Pra desistir de alguém

Pra não compartilhar um vintém

Pra determinar aonde vou sem contar com ninguém

 Quem somos nós…

Para nos acharmos melhores

Para julgarmos outros menores

Para rotularmos o que não gostamos de piores

 Quem somos nós…

Pra achar que sabemos o que fazemos

Pra afirmar que medo não temos

Pra ignorar tudo que vivemos

 Sou o que sou

O que decido ser

O que prefiro ser

Não preciso esconder

Só preciso assumir

Caso contrário seria melhor sumir

Não valeria a pena existir se tivesse que mentir

Assumir sem se conformar, mas lutar para melhorar

Que a consciência do que sou melhore minha forma de olhar

Olhar as pessoas mais que as coisas

Olhar as pessoas não como coisas

Olhar como iguais sem comparações banais

Olhar com amor e nada mais

~ por celsommachado em 28/05/2010.

Uma resposta to “…quem sou…quem somos…”

  1. Sublime! Extremamente, sublime!!!

Deixe um comentário

 
